28 de setembro de 2012

Parabéns Vovó e Gustavinho!! (^)

 Vovó e a turma da pesada. rsrs
 Lindos, muitoo lindos.. *-*
Minha coisa fooofaa! s2
Pessoas do meu Blog, estou muito Feliz por essas duas vidas que fazem parte da minha grande família, a minha vó, nas duas primeiras fotos e meu primo fofo, na última foto, são os aniversariantes mais lindos desse mês de setembro.
A minha vó já fez, foi dia 27/09 (ontem) e essa coisa fofa faz hoje, dia 28/09; Estou muito feliz poressas vidas, pois ela foi concedida ao Senhor pra mim, como jóias preciosas em que eu tenho muito orgulho em cuidá-las em oração.
Pra minha vó foi feita uma festinha no mesmo dia mesmo, pena que não deu pra chamar ninguém, pois foi tudo muito rápido e só os mais chegados que puderam contemplar dessa festinha. Mas ela não foi tudo, a comemoraçõ faz parte. O que interessa mesmo é que nesses 65 anos de vida, minha linda avó está cheia de sáude, forte com nunca e sempre bela. Quando falo que ela não tem nenhum cabelo branco, ninguém acredita, mas fazer o que, não é. A tal da genética é fogo. rsrsrs
Pro meu primo fofo, não fizemos nada, o contra-tempo não permitiu que ajeitássemos nada. O dia foi muito corrido hoje. Garanto que isso não importou muito. Ele está com apenas 2 aninho de vida, e também está forte como nunca.

Agradeço primeiramente a Deus por essa Grande Família que tenho, apesar dos pesares, e agradeço aos demais também por contribuir com a união de todos nós. Somos uma bela família e ninguém pode nos tirar isso, pois só quem foi digno de formá-la, que é digno de fazer com que ela se desfaça, DEUS! E isso sei que Ele não quer que isso aconteça.

Um Beijão aos meus amores aniversariantes e outro enorme para você, que dedicou uma parte de seu precioso tempo para ler minha publicação.

Shalom Adonai!

By: Tainanda Moura

Nenhum comentário: