1 de junho de 2012

Nós duas somos assim.. Não é amiga?? rsrs


Sem juízo? Sim um pouco..
Anormais? Muiito..kkk'
Doidas? As vezes..
Sonhadoras? Sempre!
Servas de Deus? Eternamente..
Com problemas? Vários..
Diferentes? Só fisicamente.. rsrsrs


Mas somos assim, do jeitinho que Deus fez; 
Claro que com muitas coisas pra melhorar!


Apesar de sermos assim, e algumas pessoas acharem bobagem algumas coisas que fazemos, nos aconselhamos a sermos nós mesmas, pois como sempre digo a mesma, temos que sermos como somos, e se as pessoas quiserem nos aceitar, que nos aceite assim..
Mas eu amo essa minha pequena grande flor, que me faz bem, que me ama, que me da carinho, que aceita as minhas diferenças, que me completa...


Minha pequena grande Flor, quando nos vimos ano passado, não éramos tão amigas. Eu não tinha nada contra você, mas sem querermos, deixamos uma sementinha de amizade plantada. E agora somos duas lesas que amam estar juntas e amam compartilhar os momentos..
Já contamos tanto uma pra outra, já fizemos tantas coisas juntas..
Já nos aconselhamos tanto..
Que nossa amizade seja sempre assim..
Você é mais um tesouro precioso de Deus em minha vida; 
Que me foi dado para cuidar e zelar.
Que nunca nos deixemos por coisa alguma..

Te adoro pequena grande Flor! Conta comigo sempre..


Beijos beijos beijos (Amalela.. kkkk')


By: Tai Moura'

Nenhum comentário: