9 de junho de 2012

Níver de Ir. Jaqueline e Marisa - Surpresa do Dejeadalpe para as duas


Na última quarta-feira {06-06-12}, foi realizado uma simples e de coração comemoração pelo aniversário de minha dirigente e a vice, pois, elas fazem aniversário quase na mesma data.
Como é padrão, e amamos muito nossas representantes, fizemos uma surpresinha para ambas, para não passar em branco e para demonstrar-nos todo nosso carinho para com elas.
Foi muito divertido, como sempre. Teve a participação de antigos dejeanos, mas que ainda fazem parte da família, teve a presença de alguns pais dos dejeanos, e tudo pôs-se como Deus permitiu.
Cada palavra, cada versículo, cada hino, cada gesto de carinho, foram bem recebidos por cada uma delas. Só estando lá pra ver a felicidade delas, e poder comtemplar  esse momento único que nos é dado.
Pra Marisa, minha dirigente, desejo tudo de bom, que ela possa ser mais presente em nossas vidas, e seguindo desta forma como Deus a mandar.
Pra Ir. Jaqueline, eu particularmente, tenho como uma mãe presente no Dejeadalpe, que escuta, que dá conselhos, que ajuda.
Como foi muito falado, Marisa é mais turrona, é mais da hora, ela é, camos dizer assim, "cabeça dura", já Ir. Jaqueline é mais calma, atenta, e faz as coisas com antecedência, nos explica como deve ser, nos dá tempo pra nos prepararmos.
Mas mesmo assim, como também foi dito, duas pessoas não podem ser iguais. Tem um ditado que fala que "os opostos se atrem"; se as duas fossem iguais não iria dar muito certo, eu acho. Sempre tem que ter aquela pessoa que  mais turrona e a outra mais compreenssiva.
Mas as amo em Cristo Jesus da mesma forma, idependente de suas diferentes características.
Ser Dirigente não é fácil, e lhe dar com adolescentes é um tanto mais responsável, pois, eles necessitam de atenção para não fazerem nada de errado.

Mas vida que segue, elas não foram chamadas em vão, e creio que como eu, todos os dejeanos, estão ali para ajudar e serem ajudados.

Essas são as minhas palavras!

Shalom Adonai!

By: Tainanda Moura'

Nenhum comentário: