1 de junho de 2012

Minhas Confidentes de sempre.. *-*

Ai como eu amo conversar com vocês amigas...
Vocês me entendem/ Nós nos entendemos super bem!
A nossa junção não foi por acaso, Deus já sabia o quanto seríamos unidas, divertidas e amigas quando nos juntou e nos selou com essa amizade.
Estar com vocês não tem preço, seja na escola, seja no telefone, seja aqui em casa, seja no Pré-Vestibular, seja na baderna, seja no face, enfim, sempre nos damos um jeito de rirmos de nós mesmas, de compartilhar nossos momentos seja eles qual forem...
Nossos segredos estão bem guardados umas com as outras..
Nossos desabafos, nossos abraços...
Eu amo amar vocês minhas belas confidentes'
Que seja pra todas as horas, que seja pra qualquer momento, que seja pra sempre, que seja eterno.

Eu sempre vou amá-las..

Um Super beijo e abraço..

By: Tainanda Moura'

Nenhum comentário: