8 de junho de 2012

Minha volta ao Dejeadalpe *-*

Muito feliz por ter regressado ao Órgão em que eu fazia parte em minha Congregação.
Eu tinha saído sem mais nem menos, por uma decisão minha do nada, porque iria morar na casa do meu pai. Não tinha orado, nem perguntado a Deus se era isso que Ele queria, e com isso Deus vinha falando a mim que era pra mim ficar em meu lugar, que Ele me escolheu e me chamou pra adorá-lo no lugar em que eu estou.
Fiquei muito feliz, pois, quando acordei de minha ilusão percebi que não era da vontade de Deus que fosse morar com meu e pai, pedi uma resposta e Ele me deu. Estou muito feliz!
Sei que o inimigo persistiu bastante e me deixou cega quando decidi, por certos motivos, deixar a igreja em que congrego para ir para outro lugar, mas o Deus a quem eu sirvo não me deixou ir, pois Ele sabia o que me aconteceria se eu tivesse ido, e me deixou aqui.
O Deus a quem eu sirvo Ele é maior que o problema, é maior do que eu possa imaginar. Neste momento, após essa alegria de ter voltado ao Dejeadalpe, posso dizer/afirmar em quem eu tenho crido, pois quem me escolheu, me torna a cada dia, com a minha vontade de querer mudar, uma pessoa melhor.
Tanto Ele me fez assim, que logo na minha volta fui convidada a fazer a declamação de um hino do Grupo de Gestos, do qual eu faço parte, e também num "quebra galho", solei um hino quando meu órgão foi convidado a adorar, e sem contar no carinho e alegria de todos me verem voltando, inclusive das Dirigentes.

Óh Deus da minha vida, da minh'alma, te agradeço por me fazer enchergar o que é certo, e não me desamparar. Te amo meu Deus!


• Saiba querido leitor, que se você está passando pelas mesmas coisas que eu passei, ore a Deus e peça uma resposta, Ele não deixa um filho seu desamparado. A tua resposta também vai chegar. Amém!


Shalom Adonai!


By: Tainanda Moura'

Nenhum comentário: