8 de junho de 2012

Feira de Profissões UFPE 2012

Engenharia de Energia
Medicina - (Minha área)

A Feira de Profissões da Federal este ano foi legal.
Não tinha muitos stand's como tinha ano passado, mas mesmo assim não deixou de ser interessante.
Na área em que busquei mais conhecimentos (Medicina), estava muito legal, pude tirar as minhas dúvidas quanto ao curso, a duração e algumas outras.
Nossa, a cada dia mais me apaixono pela minha escolha.
Como gosto de estudar, escolhi uma área que se adeque a meu perfil, que é a Medicina.
As pesquisas que farei e ando fazendo me torna íntima cada vez mais, e ativa a qualquer nova novidade que surge.
A Medicina engloba vários assuntos e eu terei que me preparar sempre mais e mais, e mais, e mais. O mundo a cada amanhecer nos tras uma novidade diferente e tenho que estar atenta a isso.
A área que escolhi, é um tanto "assustadora" pra quem me pergunta, que é a área de Médica Legista, da parte criminalística. Algumas pessoas me perguntam se eu teria coragem de mexer com isso. Particularmente, eu me vejo nessa área, só não sei a minha reação diante de um cadáver ao vivo. Mas isso é coisa que me acostumarei.
Estou mega feliz por mim! Coloco sempre Deus na frente de meus planos pra que sejam abençoados por Ele.
Essa vontade de atuar em área de Medicina foi sempre um querer meu, uma escolha minha. Eu gosto muito de mecher com pessoas, mas não sei a vontade de Deus para minha vida, Ele quem vai decidir isso pra mim.
Eu só sonho e coloco Ele na frente. O que vinher da vontade d'Ele pra minha vida estou aceitando. Afinal quem sou eu pra contestar com Deus; Foi Ele quem me deu a vida, quem sofreu por mim, e quem me sustenta pra que hoje, eu possa está sonhando e fazendo suas vontades. Acertando aqui, errando alí, aprendendo com erros, concertando algumas coisas, e firme n'Ele.


Espero que como eu, você querido leitor, possa sempre colocar Deus na frente de qualquer decisão que você possa tomar.
Não fique triste se Ele te tirou algo que você queria, vai ver não era/é o que você está precisando.
Alegre-se sempre no Senhor, pois Ele tem o melhor pra tua vida. Amém!


Super Beijo!!


Shalom Adonai!


By: Tainanda Moura'

2 comentários:

Anônimo disse...

foi eu tava lá e foi muito massa!!!!

ʚĭɞ Tainanda Moura ʚĭɞ disse...

Que bom que gostou "anônimo". Beijos