8 de junho de 2012

Deus me deu Você! ♥

Ainda bem, que agora eu encontrei você, você veio pra ficar..
Deus me deu o que eu não pensava que seria meu; nossa relação sempre foi mais profunda do que uma simples amizade; Agora você chegou!
Te quero comigo, mais que um namorado, um amigo, um confidente, um companheiro, te quero pra vida toda. Quero ter o prazer de te contar como foi meu dia, e melhor ainda se for pra relembrá-los ao final do dia se vivermos os mesmos juntinhos.
Você é assim um sonho pra mim. Podemos estar distantes, mas o nosso amor atravessa todas as fronteiras que possam existir. Ta no comecinho, já aconteceram tantas coisas, que se eu for falar não saio daqui hoje.
Eu nunca me esqueço do começo da nossa história, lá atrás, quando por uma pessoa muito especial em minha vida, me fez conhecer você e a partir daí tudo começou.
Nossas vidas já estavam juntas, eu sinto, só nós dois que não sabíamos que isso iria acontecer.
Mas hoje somos prova de que Deus pode unir duas pessoas, ainda que estejam longe uma da outra.
Isso nos testa a capacidade de vivermos para esperamos um pelo outro, ainda que demore alguns dias, meses.
Quando você partiu, escrevi em seu caderno as minhas sinceras palavras, e me imaginei sem você.
Mesmo antes sendo só amigos, não pude imaginar como seria os meus dias sem te ver, sem sentir teu carinho, sem sentir teu abraço aconchegante, sem sentir teu cheiro. Mas aprendi em Deus que posso te esperar o tempo que for. Eu quero você só pra mim! Quero te ter aqui comigo, pra juntos agradecermos a Deus essa bênção que Ele nos deu um ao outro.


Sempre que vou orar peço a Deus que Ele se faça presente em nossas vidas, para com o amor tudo esperarmos, tudo suportarmos, tudo crermos, e assim ir levando.


~> Eu vou te esperar, e aonde quer que eu vá te quero comigo!


• Não quero que seja pra sempre, porque o 
pra sempre acaba. Mas quero que seja eterno
que eu&cv esteja sempre juntos.• 


Foi isso que você me disse por sms; E eu quero levar isso comigo pra sempre!

EuS2Você


Love You Príncipe!


By: Tainanda Moura'

Nenhum comentário: