11 de outubro de 2011

UFPE.. Fui fazer uma visita e ver o que o futuro me indica!

Pessoinhas, a UFPE é tudo de bom. Duas semanas antes de acabar o mês de Setembro, a minha professora de Inglês, fez um pequeno passeio com o terceiro ano para a UFPE, e de quebra levou a minha turma, o segundo ano, mas foi tudo de bom. Quando eu cheguei lá, fui logo admirando o lugar, lá é muito lindo, mas eu comecei mesmo vendo os stands com várias áreas. Claro que fui correndo pra área de Saúde, e não fui só, foi eu e mais dois amigos da minha turma. Foi mara, eu e meus amigos, vamos fazer Enfermagem, tivemos várias informções, foi muito bom mesmo. Logo depois, fomos ver os outros stands, afinal, teremos que ter mais de uma opção. Foi tudo muito lindo. Claro que rolou algumas olhadinhas básicas, para os gatinhos, que lá estavam, tinha até um lindinho na parte de Hotelaria, nossa que encanto..kkk.. Mas voltando ao assunto, foi muito divertido. Apesar da minha turma do 2º ano ter ido meio que de "penetra", posso falar por todos, que adoramos tudo que vimos. Tiramos várias fotos, rimos, e ainda saímos aprendendo.
Bom isso foi apenas um simples comentário, de como foi meu passeio. Não dá pra contar tudo agora, já se passaram alguns dias e a minha mente ultimamente não está muito boa não. Mas espero que vocês gostem!

Beijos e Paz!

By: Tainanda Moura'

Nenhum comentário: