28 de outubro de 2011

Momentos com ela's são inesquecíveis'



Que saudades dos tempos passados.. A vida parecia ser tão mais "fácil"..
Quase todo final de culto tinha uma história pra contar, tinha foto pra tirar, tinha babados pra botar em dia. Nos dia de hoje, os finais de cultos estão mais morgados, parece que nada aconteceu. Queria poder voltar no tempo pra poder viver o que eu vivia antes. Quando eu levava pra casa dores no braço ou na bunda, por causa dos beliscões e das tapas que eu levava da Kel, quando eu podia levar pra casa a retrospectiva da conversa com Fau, quando eu podia ir conversando e rindo com Rute.
Hoje não tenho mais isso.. Kel foi morar no Mato Grosso do Sul, Fau sem nem o que fala e Rute foi morar em São Paulo.
Caramba, nunca me senti tão só como tô me sentindo nesse momento.  Que não fiquem com raiva os amigos que aqui estão, mas tentem me compreender, não é a mesma coisa sem tudo o quue falei no começo.
Me pego presa no passado, mas não ta dando pra viver o presente o direito. Tento e muito, a minha aparência não me condena, mas o meu coração não me engana.
Se euu não tivesse Jesus comigo, concerteza não estaria aqui nesse momento compartilhando da minha "tristeza".
Obrigada Kel e Rute - Pelos momentos vividos.. Foram e sempre serão inesquecíveis.
Obrigada Fau, por me aguentar..
Obrigada à todos que até aqui tão me suportando. Sinceramente, eu não sei como vocês tão me aguentando.

Um Bigg Beijoo!

By: Tay Moura..

Nenhum comentário: