28 de outubro de 2011

Show de Talentos do Colégio´´

O Show de Talentos do colégio foi muito bom! Eu não fui, mas minha amiga me passou as fotos do evento. Segundo ela, foi muito legal, e eu não duvido nada, e olhe que foi Internacional, a galera só cantou música em inglês, até forró teve. Esse simples, mas divertido evento, foi criado pelos professores Rafaela Parísio, Ricardo Tibúrcio e Renata Meireles. Eles tiveram essa mega ideia, pra poder os alunos exporem seus talentos. E olhe que muiito certo. Não tava lá, mas pelas fotos, pude ver o empenho da galera pra dar o seu melhor. Foii tudo. Não tenho muito o que falar porque não estava presente, mas, posso afirmar que foi SHOW.
Parabéns a todos os que participaram e a todos que se fizeram presente e puderam compartilhar um bom momento do ECAM.

Beijos!

By: Tainanda Moura´´..

Nenhum comentário: