14 de outubro de 2011

Niver de Murilo'

Tia Marta, Miguel, Murilo e Gabriel'

Murilo e Eu'

Murilo e Tia Marta'

Caio, Tia Marta e Murilo'

-'Foi muito bom o níver do meu primo. Ele fez 14 anos dia 06/10/11. A minha Tia Marta, mãe dele, o meu primo Caio, irmão dele, Gabriel, nosso primo, meu irmão Miguel e Eu é claro, fomos todos para o pastel que fica perto de casa. A minha tia ligou pra mim, eu tinha acabado de acordar, aí ela me chamou e fui com meu irmão. Chegando lá comemos pastel, tomamos refrigerante, rimos um pouco, tiramos fotos e depois fomos pra casa. Foi uma simples comemoração, não deu pra chamar muita gente, só os familiares mais próximos, mas foi muito divertido. Eu Ameii.. 
Desejo ao meu Primo Murilo, muita Paz, muita Saúde, muitas felicidades, juízo, etc. E que o Senhor ajude-o sempre. 


Beijos'


By: Tainanda Moura

Nenhum comentário: