23 de outubro de 2011

Primeira Aula dada! Missão cumprida..

Ai pessoinhas, tô tão feliz por hoje! É que sou auxiliar da professora das crianças da minha igreja. Foi tudo muito rápido, eu já cheguei chegando, e hoje como a professora Elielda, não pôde estar presente, foi eu quem deu a lição de hoje. Eu pensei que seria difícil, mas o Senhor me ajudou muito e eu pude dar a aula. Os meus alunos adoraram a minha aula, pelo menos foi isso que disseram. Eu amei! Não foram todos os alunos hoje, mas dos que estavam, vi todos prestando a atenção em mim. Nossa fico tão orgulhosa de mim, estou me descobrindo aos poucos. Estou fazendo coisas que eu digo que não sou capaz de fazer. Tô mega feliz!
Deixo um big beijo a todos os meus alunos. E até a próxima lição. Não sou eu quem vai dar, mas vou ajudar Tia Elielda se precisar.


Beijos  e Paz!


By: Tainanda Moura/ Tia Tainanda'

Nenhum comentário: