21 de outubro de 2011

Muiiito Triste' Muáá ='(

Ai pessoinhas, tô super triste por causa do Enem. É que eu me inscrevi e não vou poder fazê-lo. Não é porque não quero, é que o lugar onde pra onde me mandaram, não dá pra ir de ônibus, só carro, moto ou até mesmo um táxi. Eu to triste porque eu tava na espectativa pra fazer, ainda não sou terceiro ano, ia fazer por experiência, mas mesmo assim, temos que nos testar a cada dia, temos que viver, aprender e nos atualizar com as atualizações do mundo a fora. Não podemos passar simplesmente somente algumas horas no colégio, ou na faculdade estudando, temos sempre que estar com as atualizações presentes no nosso dia-a-dia. Mas quem é que faz isso, poucos são os que se dedicam. Não tô tão decepcionada, mas seria uma ótima experiência que eu teria, eu ia poder tirar minhas próprias conclusões e ia poder ver se sou capaz pra resolver as tantas questões que o Enem oferece. Mas é isso, não irei fazê-lo. Mas ano que vem, não tem lugar certo, vou de bike, andando, voando, seja o que for, mas darei um jeito pra fazer o Enem ano que vem. Dou boa sorte à todos que irão fazer o Enem, e principalmente aos meus amigos, tenho total confiança neles e sei que eles são capazes. Vai ser uma experiência e tanto. E olhe que dos meus amigos eu fui a única que fiquei super longe, os meus amigos irão fazer o Enem perto de onde eles moram, outros até um pouquinho longe, mas o lugar que eu ia fazer, não tem comparação. Mas é isso. Boa Sorte à todos!

Big Beijo!

By: Tainanda Moura'

Nenhum comentário: