23 de maio de 2011

Parabéns Tia Kel'

Estou aqui pra te desejar, um Super, Hiper, Mega Aniversário.
Que Deus continue te abençoando, te guiando, que Ele continue te dando muita PAz, muita Saúde, Sabedoria, que Ele te Guie aonde quer que fores.
Posso não estar aí com você, mas saiba que você já tem seu lugar reservado em meu coração;
Entrei na sua vida de repente, como quem não queria nada, de mansinho fui te conquistando, e agora estou aqui pra te desejar toda a felicidade do mundo. Só faz um ano e alguns meses que te conheço, mas o suficiente pra perceber que és uma pessoinha muito da ESPECIAL, sem você não é possível viver, não sei nem como estou aguentando a saudade, espero que esses anos se passem logo, para que você estar aqui outra vez.

Saudade, que aperta'
Alegria, que foi embora'
Te quero muito bem'
Mas tem que ser aqui'
Perto dos amigos que TE AMAM'

Parabéns' Feliz Aniversário!

Beijos' Teadoro'

By: Tainanda MOura {Muleka}

2 comentários:

Anônimo disse...

Obg, minha Muleka linda! *-*
Kel.

ʚĭɞ Tainanda Moura ʚĭɞ disse...

Por nada, minha vida. ;)