10 de maio de 2011

Feliz Aniversário Jaqueline e Ingrid..

JAQUELINE SIQUEIRA
INGRID
Pessoal, essas duas pessoinhas a cima são muito especiais na minha vida, elas estão completando ano hoje, e eu to muito feliz por elas. Conheço a Jaqueline a 3 anos, e a Ingrid conheci faz pouco tempo, porque a Ingrid mora com o meu tio em São Paulo, e no começo desse ano, vinheram meu tio, sua esposa, a Ingrid e o Issac, que é irmão da Ingrid. Adorei ter conhecido eles, foi um encontro maravilhoso. E pra Graça de Jesus todos eles são Evangélicos, fico muito feliz. E a Jaqueline, como disse conheço a 3 anos, e que três anos viu, amo demais essa "galega do paraguai", é uma magrela linda, dos olhos claros, que é amada por todos. E é um lindo presente que Deus colocou em minha vida, é mui especial pra mim.
Amo as duas demais..
Bem é isso!

Beijos e PAz..

By: Tainanda MOura..

Nenhum comentário: