8 de maio de 2011

Homenagem ao Dia das Mães..

Estou aqui para Parabenizar a todas as MAMÃES do mundo, não as conheço, mas sei que elas fazem tudo pelos seus filhos. Temos mãe Professora, mãe na Fé, mãe Biologica, mão Madrasta, mãe Avós, mãe Irmã, e por mais que brigamos com elas, elas nos ama, mesmo assim. Foi ela quem nos ensinou tudo que sabemos, foi ela quem nos educou, quem nos aguentou ou aguenta até hoje. Celebremos esse dia tão importante, não só hoje, mais todos os dias, porque elas são merecedoras. Nossa mãe, é nossa amiga, é pra ela que vamos contar quando arrumamos um namorado(a), quando levamos uma queda, é ela que vem nos ajudar, quando estamos doente, é ela que vem e nos leva ao hospital, é ela quem cuida de nós, ainda quando nós desobedecemos. 
Então pessoal, agradeça a Deus todos os dias por ter sua mãe, sempre obedeça, porque Deus diz que temos que honrar nossos pais, para que se prolonguem nossos dias na terra. E mais importante de tudo, ainda que você não tenha mais sua mãe, e que neste dia tão maravilhoso, você não possa Ddizer: MÃE TE AMO, saiba que Deus está contigo sempre, Ele diz que te sestenta, te ajuda e que além de tudo Te Ama, e sempre vai te amar, não importa a raça, nem a cor de sua, Ama você incomparavelmente.

Deixo também, esse vídeo para você assistir e refletir.

 E também quero Parabenizar a minha mãe né, que apesar de eu aperriá-la um pouco, ela nunca deixou de me Amar. Ela tem mania de dizer que não ligo pra ela, que eu desobedeço muito, e que eu vou pagar o preço com meus filhos. Mas esse negoço de não ligar, assim, não é que eu não ligue, eu spu do meu jeito, ela fala que dou mais atenção as minhas amizades, mais não é, eu separo as coisas, só que nao sou grudenta, sou carinhosa do meu jeito e não do jeito que ela quer que eu seja. Enfim, eu a amo e sou grata por tudo o quanto ela me tem feito.

Não poderei eu esquecer de minha mãe na Fé, Shirley Walquíria, que eu amoo muitto, e que ama também..kkk.. Tem me ajudado tanto, só tá um pouco ausente, porém, nunca deixo de vê-la, sempre que posso estou lá no Fórum, pra matar as saudades.

E falando em mãe, tenho uma mãe professora, Fátima Fraga, que além de mãe professora  e mãe na Fé, é uma super amiga que me ajuda, me dá altos conselhos, me dá "bronca", me alegra. Te gosto muito Fatyta, és uma super tudo. És meu diário ambulante, lembra?!


Bem é isso galerinha, vamos colocar a boca no trombone e dizer, não só hoje, mais todos os dias MÃE TE AMO! 


Beijos e Paz..!


By: Tainanda Moura..

4 comentários:

Kel disse...

Gostei muito de ficar de fora não, mas tá valendo!
Parabéns pelo novo visual do Blog, ficou mara!
Bjos e Paz!

Unknown disse...

lindas frases que deus abençoa a vc e sua familia beijosssss

ʚĭɞ Tainanda Moura ʚĭɞ disse...

Desculpa aí Tia Kel, você também faz parte da minha grade de mães..
Fica assim não. Eu ainda te amo!

Obrigada! Beijos e Paz!

ʚĭɞ Tainanda Moura ʚĭɞ disse...

Obrigada Dri33GV! O mesmo pra você.