14 de maio de 2011

Fui ao médico..

É pessoal, quinta-feira {12/05/2011} fui ao médico, não tô doente não, mas fui porque tenho umas manchas que, vem e volta, desde que eu tinha sete aninhos. Fui a muitos Dermatologistas e nenhum conseguiu dizer o que era, a cada um que eu ia, era uma coisa, e querendo ou não eu sofria de alguma forma, porque essa minhas manchas aparecem em meu rosto e fica aquele coisa de duas cores, se fosse em outro lugar oculto eu nem ligava, mas foi aparecer logo na minha face, e algumas pessoas olhavam diferente pra mim, e perguntavam, mas eu não sabia responder. Até que meu pai junto com minha mãe, conseguiu marcar uma consulta pra mim no Hospital de Santo Amaro, é o que chamam de Santa Casa de Misericórdia, que fica em Santo Amaro. Cehgando lá, aguardei a médica Ariadne Mota, me chamar, e quando ela me chamou - confeço que fiquei com medo -, e me fez alguma perguntas, e quando chegou na ora de falar das manchas - eu já com medo, de ser algo grave -,  ela disse que é uma simples alergia a pele, - eu fiquei me perguntando como assim -, daí ela explicou, ela disse que era porque minha pele estava seca, por isso que as manchinhas apareciam. Quando ouvi que eram simples manchinhas, eu fiquei mais aliviada, daí ela passou um creme hidratante pra mim da Johnson & Johnson, e relatou que eu tenho que ter um sabonete próprio de criança, porque ele é mais hidratante do que os de adulto. Ainda bem que não é uma coisa mais séria, fiquei muito feliz por ser apenas manchas causadas pela minha pele seca. Agora é só ficar usando o sabonete infantil, e o Hidratante, e tudo fica normal. Peço que vocês continum orando por mim, porque daqui a 2 meses {12/06/2011} voltarei la de novo.


Bejos e Paz!

By: Tainanda Moura..

Nenhum comentário: