14 de maio de 2011

Parabéns Tia Bel..


Oii gente, estou aqui para parabenizar a minha tia e madrinha, Isabel, ela fez niver ontem, mas não pude comparecer na net, porque eu não me sinto avontade na lan house, e minha tia não estava em casa. Mais quero dizer que ela é muito especial, apesar de ser um pouco difícil. Mas eu a amo de montão, não tenho palavras pra falar dela, mas garanto que ela é muito Especial na minha vida. Me deu de mamá, quando eu era mais nova, toda vez que ela vai amamentar meu primo Gustavo e eu to por perto, ela fala do quanto eu mamei quando criança, o seio em que eu mamaei, é o maior, ela diz que eu mamava tanto, mais tanto, que ela tem um seio maior. kk. Mais só agradeço por ela existir. Tive até um sonho com ela nessa madrugada, mas eu orei ao Senhor e Ele me confortou. 
Bem, é isso. Tia Teamo!


Beijos e Paz!


By: Tainanda Moura..

Nenhum comentário: