10 de maio de 2011

O meu Oleiro é Jesus

Tem uma canção, que eu acho linda, e ela fala de como Deus nos ama, e que mesmo o vaso sendo quebrado ele não perde o seu valor, diz que Deus não descarta a alma, Ele ama o pecador. Esse hino é cantado na minha congregação por um órgão chamado Expressão de Louvor, das primeiras três vezes que o escultei, não vi nada demais, mas Deus me mostrou a razão de eu ser Serva d'Ele, de como Ele perdoa o pecador. Quando esculto esse hino, me emociono, e reflito, sei que ninguém é perfeito, mas para os olhos de Deus, somos todos perfeitos, e não existe se quer uma criatura d'Ele imperfeita.
Tem pessoas que não consegue ver esse lado da vida, e puxa só pelo lado da imperfeição. Tem gente que diz que tem a voz horrível, que é feio(a), mas ninguém para pra pensar, que quando Deus fez a nós, Ele fez com todo o amor e carinho, Ele nos deu a vida, morreu por nós, para que pudéssemos ficar aqui, para adorá-lo, mas ninguém reconhece. As vezes Deus nos faz passar por provações para que possamos o reconhecer, Ele faz com que nós percamos a um ente querido, algo que gostamos muito, para enxergarmos, mas nem isso as vezes funciona. Deus não despresa quem é justo, Ele jamais mudaria a justiça, nunca ajudará os mal feitores, Ele faz o inimigo sair de perto do homem que justo. Pode até nos ferir, mas suas mãos volta a nos curar, move a terra e céus pra nos guardar, e até quando somos humilhados, Ele nos conforta, está conosco naqueles dias em que mais precisamos. Por isso não despreze ao seu Deus, dê a Ele o seu melhor, não junte migalhas e ofereça, em primeiro lugar vem Deus, que te formou no ventre da tua mãe, e que te ama para todo o sempre. Ainda que cometemos iniquidades, Ele está aqui, Deus fala em Lucas, que "Há alegrias diante dos anjos de Deus, por um pecador que se arrepende". Por isso, não despreze ao teu Deus, confia e espera n'Ele, que Ele tudo fará.

Beijos e PAz!

By: Tainanda Moura..

Nenhum comentário: