17 de junho de 2011

Um trabalho que não deu certo'









É, como estão vendo, eu  meus amigos, estávamos preparando nossa maquete para representar o São João, só que não deu muito certo, o Bruno, que foi o único menino que estava no meu grupo, deu várias ideias, falou várias coisas pra gente fazer, e quando foi na hora da prática se enrolou todo, e levou eu e minhas amigas junto. Ele disse que irira fazer um montão de coisas, que iria ficar tudo muito lindo, ia fazer até uns slide's para aprentar a todo os alunos da escola. Mais não deu muito certo, na hora de colocar em prática suas ideias ele não soube fazer. E a gente nem podia questionar'.
Enfim, no final das contas, a gente deixou o trabalho de lado e fez a prova mesmo. Agora tem uma coisa, fazer trabalho com Bruno, não nuca mais. Desculpa Bruno mas não dá, você é muito inteligente, mas você não consegue colocar em prática suas ideias.


Beijos' Fui...


By: Tainanda Moura'

Nenhum comentário: