1 de junho de 2011

Procurando tempo pra blogar'

É, ando meia sem tempo pro blog! Não tenho onde ir, primeiro que lan house não é meu forte, e além do mais como vou pra lan house sem dinheiro, e além do mais, a pessos não tem privacidade, não tenho tanto tempo assim, vida de estudante sem computador em casa é muito difícil.
Tenho uma tia que mora perto de mim, só que ela tem dois filhos, e além do mais são dois fominhas por internet, e eu não tenho o poder de chegar aqui e mandar eles saírem, o computador não é meu. Por isso fico sem tempo. Já tive a ideia de escrever num caderno e depois postar, só que quando vem as ideias de postagem, eu gosto de publicar na hora, porque depois não vai ter mais sentido. Bem, tô mais apertada que parafuso em porta. Mais tudo tem seu tempo, ja vi que eu mesma vou ter que juntar um dinheirinho pra concertar meu computador mesmo. Quando eu puder estarei aqui pra publicar novidades'


Beijos e Paz'


By: Tai Moura'

Nenhum comentário: