1 de junho de 2011

Chegou o dia 'D'.. De aproveitar esse momento que só Deus sabe o que significa' Vai e te diverte'

É, é hoje o grande dia, o dia "D", de sair pelo mundo a fora, mesmo que por 40 dias, o dia de esquecer de tudo, e pensar só na diversão, o dia de calar a boca dos invejosos, que não querem que isso aconteça. Mas eles não sabem que o grande autor dessa dádiva é Deus, e que só Ele é capaz de tudo isso que nos acontece de bom.
Amiga, vou morrer, mas é de Saudades, sempre quero te ver assim Feliz, realizada desse sonho e de muitos outros, o Senhor é contigo e você merece tudo isso e muito mais. Sempre estarei orando por ti, embora que estejais longe por alguns dias, desde então , só as lembranças vem colocar-nos lado a lado, teu rosto nas fotos, momentos tão bons recordo'  e ao te ver tão longe dói mais que muito, um pedaço grande do coração tirou, e levou pra longe, porém não por muito tempo, 40 dias passa num instante. Te desejo toda a felicidade, que possas se divertir muito lá na Europa. Tire bastante fotos, mostre seu lado criança, sei que você já vai chegar arrasando, fechando com tudo e com todos. 

E em lugares que juntos estivemos a rir agora , sozinha não consigo sorrir, tua fala sincera eu gravei, o teu jeito tão real' ah ! eu confesso , amiga meu amor por ti é leal.
Esse começo de semana, dias {30/05 e 31/05}, foi e sempre será inesquecível, foi muito bom na segnda-feira {30/05}, estar contigo te ajudando a arrumar as malas, te aperriando um pouco, fazendo janta.. e na ontem - terça-ferira {31/05} - foi bom ter ido lá no Fórum, e ter andado com você até o terminal dos ônibus, de ter ido em Érika cortar os cabelos, e depois na volta, quando quase caístes por não ter visto uma pequena descida na calçada, por ter ido na padaria e por último nossa inesquecível despedida na parada de ônibus, quando eu esprava o ônibus pra ir pra casa.
Momento que naquele sábado que te conheci e te vi pela primeira vez, quando tornaste minha amiga e ingressei na tua vida e momento como essa 'despedida' e tudo o que ocorreu nesse tempo. São momentos esses que não me esquecerei jamais. Momentos únicos de minha vida, que irei guardar para sempre!'
Pessoinhas especiais assim como você, são raras. Teadoro e amo muiiitoo'


Boa Viajem' E não se preocupe Deus e eu estamos contigo, e tudo vai dar ceerto na tua viajem de hoje'
Confia n'Ele e Ele tudo fará. Isso é mais uma conquista de Deus para com a tua vida, você merece'


Beijos e Paz'


By: Tai Moura - Niña, Bb, Nanda, Princesinha, Linda'

Nenhum comentário: