10 de junho de 2011

Shopping' Kelly e Lua

E no shopping Tacaruna, tudo acontece'
Na sexta-feira {03/06}, Eu, Luana, e Kelly, {foto ao lado'}, fomos ao Tacaruna, porque não tivemos aula neste dia, na verdade eu só fui, porque elas me chamaram e pra não ficar em casa. Elas foram comprar o ingresso do São João da Capitá, que vai acontecer hoje {10/06} e amanhã {11/06}. Mas a cada saída nossa tem que ter uma palhaçada, foi tudo muito ótimo. Na ida elas foram de Rio Doce e eu fui de Pau Amarelo. E logo quando eu estava indo, o ônibus em que eu estava achou de quebrar. Porém não desisi, esperei outro e fui.

Quando eu cheguei lá, elas só estavam me esperando pra começar a sessão palhaçada, se bem que não precisam de mim pra rirem, mas é sempre bom mais um pra complementar'. Mais voltando ao assunto, elas já tinham, comprado os ingressos {que consta na foto ao lado'}, e a gente foi andar. A gente não sabia bem por onde começar, daí, a gente foi ao 1º andar ver os gatos {que sinceramente não tinha um que prestasse' kkkk'}, mas a gente foi andando, quando encntramos uma linda loja onde só tinha ursos de pelúcia. Quando a gente foi entrando tinha um macaquinho tão lindinho pendurado na porta, e eu fui pegá-lo, dái ele começou a se tremer, eu tomei um baita de um susto, e as meninas começaram rir, aí de repente outro macaquinho que estava pendurado comrçou a dar risadas, parecia uma pegadinha. 
Depois que saímos da lojas dos ursos fomos andar mais um pouco, e vendo a decoração do shopping em relação ao São João, fomos tirar fotos, e tiramos várias, tiramos com Xico e Xica {são nomes que a gente inventou para os espantalhos que estavam na porteira da decoração}, tiramos com a vaquinha e o cavalinho, e quando nos cansamos de tirar fotos, fomos na Riachuelo ver as roupas que prometem nesse mês de festa junina. Vimos cada roupa linda, uma mais bonita que a outra. 



E quando saímos da Riachuelo fomos ver o que a C&A nos reservava'. Chegando na C&A, como já estava perto de a gente ir embora, eu pedi para as meninas fazerem palhaçadas, só que Kelly não quis, e ficou morrendo de rir com a aceitação de Luana {foto ao lado}, porém somos todas ridículas, só que não ficamos nos expondo por aí {kkk'}. Bem quando cansamos fomos nas Amerianas {comer pra variar}, comprar um lanchinho.









 Depois fomos tomar um sorvetinho e finalmente fomos embora. Quando estávamos na parada pra variar, os motoristas dos ônibus businando e fazendo gracinhas, como sempre. Mais se somos lindas não tem quem fale.







Enfim, finalmete entramos no ônibus e fomos embora.
Porém fo tud muito bom e muito lindo. E ainda marcamos da póxima vez irmos pro cinema.


Bem amo as duas e é muito bom saírmos juntas.


Beijos Kelly e Luana..

Nenhum comentário: