22 de setembro de 2012

Boa noite Blogueiros e Visitantes!



"Ninguem podera impedir em minha vida o teu agir, teu eh o meu coraçao.
Se o gigante filisteu for preciso enfrentar, nao temerei minha vitoria esta em Deus.
Meu alvo eh o ceu, ser intimo de Deus marcar minha geraçao viver os sonhos seus, jamais vou me calar nasci para adorar a diferença vou fazer Senhor, custe o que custar."

Esse pequeno trecho, tirei de uma musica, que por sinal eh muito linda. Nao querendo desprezar o restante da musica, mas essa parte chama muito a minha atençao, ela eh forte e me passa mais a confiança de que os meus sonhos estao guardados em Deus e que ninguem podera impedi-los, frustra-los e que se for preciso, enfretarei mil lutas, mas prevalecerei a todas, pois tenho um Deus que eh comigo para sempre.

Nao desista dos seus sonhos, nao desista do que voce quer. Apenas espere, pois o tempo Deus pra voce tambem ira' chegar.

Beijos beijos!! Ate' mais ver.


By: Tainanda Moura ^_^

Nenhum comentário: