24 de agosto de 2011

Sistema Seriado da UPE 2ª Fase

É, mais um ano pra quebrar a cabeça, pra estudar pro Vestibular Seriado. Esse ano faço a 2ª fase, só o que preciso fazer é estudar, o resto Deus opera. Mas a minha contribuição é a maior parte desse vestibular. Na prova do ano passado confesso que não fui muito bem, me decepcionei comigo mesma, eu nem estudei pra falar a verdade, só revisei o assunto de português junto com a professora e a turma, e tive umas aulas extras de Filosofia e Sociologia. Mas esse ano vou me esforçar o máximo que posso pra conseguir uma nota maior, e olhe que não é brinquedo não, é assunto até não querer mais. E tenho que agilizar logo, porque a prova vai ser em novembro, tenho que pegar o assunto na net e imprimir, pra poder estudar, vou correr contra o tempo, que os dias estão passando num piscar de olhos e quando eu menos esperar, eu vou estar sentada numa cadeira, com a prova na minha frente.
Bom gente, peço a vocês que orem por mim, pra que eu consiga tirar uma boa nota esse ano. Não é fácil ficar sem net em casa, e sem tempo pra ir na lan house, mas to correndo pra pegar o assunto com meus amigos que tem.

Bom e isso!

Beijos e Paz'

By: Tay Moura

Nenhum comentário: