18 de agosto de 2011

Muito Feliz' 16 anos' na presença do Senhor...

Muito Feliz, muito feliz.
Ai gente tô tão feliz por mim sabe, é que na última segunda-feira fiz 16 anoss. Eu sou do tipo, muito sensível, recebi, sms's, ligações, recadinhos no orkut, recebi alguns presentes. Fiquei super feliz. E ainda mais por saber que as pessoas lembraram de mim. Obrigada a todos pelo caarinho, quem me ligou, quem me mandou mensagem, enfim, os que não mandaram nem ligo. Se uma pessoa só tivesse ligado eu ja tava feliz, quanto mais, várias. Primeiramente agradeço a Deus, por Ele ter me feito assim, "perfeitinha", já deixei das minhas boobagens de ficar dizendo que sou feia, que ninguém liga pra mim, tô fora, meu Deus é mais, posso ter o mundo inteiro comigo, mas ninguém me entende como o meu Deus, ninguém sabe os dias que acordo com vontade de sumir, que penso que o mundo desabou. Devo a minha vida a Deus, tudo mei é pra Ele, e se Ele permitiu que eu tivesse amigos, e pra Ele me ajudarem, e os que não gostam de mim, paciência, o que posso eu fazer, nada. Eu só tenho amigos, exceto o arco inimigo que mora nas trevas, não olho pra uma pessoa e digo que não gosto dela, primeiro eu me chego e tento conversar, se não quiser papo, não sou eu quem vai morrer por causa disso.
Bem é isso, amei a todos que me prestigiaram.!
Obrigada pelo Carinho, e por me aturarem..

Beijos e Paz!

By: (¯`·._).¸¸.'✩Tai Moura ✩'.¸¸(¯`·._)

Nenhum comentário: