13 de agosto de 2011

Aproveitando a net'

Olá pessoinhas, vim fazer uma breve visitinha no meu blog, e dizer que estou morrendo de saudades de vocês e de postar aqui. É que meu computador ta ruim pra caramba, tenho que pedir pra ajeitar. E agora tô sem tempo. Nunca fui tão cheia de coisas pra fazer como to sendo esse ano. É muita coisa na cabeça, é vestibular, é casa pra arrumar, é írmão pra cuidar, é trabalho de escola pra fazer, é compromisso com a minha congregação. É não ta sendo fácil essa minha vida. Só tenho um tempinho dia de sábado e olhe lá, dia de sábado é quando venho pro curso, daí termino minhas coisas um pouco mais cedo pra vim aqui. Mas só hoje deu pra fazer isso, não sei quando vou voltar aqui de novo. Mas agradeço a todos quem vem me visitar, e peço desculpas por toda vez quem vocês vem aqui e tem a mesma coisa. Não vou prometer, mas sempre que der virei aqui nem que for pra desejar uma boa tarde, uma boa noite, um bom dia, um bom final de semana.
Bom é isso. Agora tenho que ir, que meu tempo aqui já está acabando. 
Beijos e Paz. Amo vocês em Cristo Jesus' 

By: Tainanda Moura 

Nenhum comentário: