4 de julho de 2013

Tiamiga..

|~Dizer que admiro e gosto de você é muito pouco porque uma amizade como a nossa merece muito mais.
Merece ser infinita para que todos possam ver o que realmente ela representa na vida de cada um de nós.
Não sei se DECLARO, HOMENAGEIO ou AGRADEÇO..

|~Se eu fosse declarar, diria que sem você em meu caminho não haveria tantas coisas a contar .
|~Se fosse homenagear você, gostaria de lhe oferecer o brilho das estrelas e o calor do sol, e você ficaria muito mais consciente desse meu gesto.
|~Mas prefiro agradecer a Deus a sua amizade, dizer a Ele, que foi o melhor presente, que já recebi em minha vida, que você é realmente um ser iluminado que consegue trazer ao mundo um grande carisma e um grande companheirismo.
-Você representa com nobreza a palavra AMIZADE.
Os parentes são amigos pelo corpo; Os amigos são parentes, pela alma.

~Obrigada por fazer parte de minha vida..
 — com Jackeline Falcão.

Nenhum comentário: