1 de julho de 2013

Ela viajou, mas já voltou

Ela foi VIAJAR??? VAAAIII!!
Ela me deixou?? NÃÃÃÃOO!!

Oush, mas como é isso, explica então...

É que eu não preciso viajar com ela, para estar junto dela, sabe.
Uma vez ela me disse isso:
"A verdadeira amizade não é a que precisa da presença física sempre presente, mas a que mesmo na distância toma proporções gigantescas. Assim é nossa amizade!"

E assim é a nossa amizade!

Amigaaaa, vou ficar com saudades, tu sabe néh?!
Mas o amor tudo espera, tudo sofre, tudo crê, tudo suporta.. Entããoo, eu estou aqui mais uma vez pra fazer isso, que nem quando cê foi pra Suíça. ^^
Saiba que te amooo, e te espero com as novidades.
Me adiantei logo aqui, porque tu sabe que sou muito sensível, né.
Mas enfim, BOA VIAJEM, tá. Estou e estarei orando sempre!


Bom, agora ela já voltou e pra honra e glória de Jesus, ocorreu tudo bem e sei que ela aproveitou muuuiiitooo essa sua viajem.
Amiga, é muito bom te ter de volta.

Beijooo.
 — com Fátima Fraga.

Nenhum comentário: