12 de fevereiro de 2013

Meus Pensamentos

As vezes penso antes de falar, as vezes eu falo antes de pensar...
Eu reflito bem quando estou sozinha e/ou focada em alguma coisa. Pode ser na calada da noite, numa tarde calorosa ou friorenta, na praia, em casa..depende muito do meu estado físico também. As vezes tem lugares que eu tenho cada pensamento, que acho que eles não são meus!...
Tenho mania de criar pensamentos quando vejo as mínimas coisas.. Uma cena que me chame a atenção, uma folha que se move de um jeito chamativo, um comportamento entre pessoas, uma palavra que li..mas assim é bom, porque sei que eles estão sendo testados para que eu possa usufruir de todos eles.
O meu desfalque nisso tudo é que não faço um esboço daquele momento e quando é depois aqueles pensamentos não voltam. Vou me acostumar a andar sempre com uma agenda ou algo em que eu possa fazer um rascunho de meus pensamentos quando eles me tomarem a mente.

Nenhum comentário: