7 de fevereiro de 2013

Emoção

Eu gosto de viver a emoção de estar com pessoas com quem me sinto bem.
Quando elas me fazem sorrir é tão bom, porque vejo que compartilho algo com elas que será inesquecivelmente inesquecível. {rsrsrs}
As pessoas certas, sempre vem nas horas certas e preenchem o vazio que temos com coisas que nos fazem levantar a cabeça.
Sei que todo mundo tem aqueles momentos de fraqueza que acham que nada está dando certo, eu mesma já pensei assim várias vezes, mas toda vez reflito sobre minhas palavras e vejo que elas são pensamentos destruidores de emoções que a vida quer nos trazer.
Tento dar o melhor de mim e peço forças a Deus, e Ele me dá. Ele sempre manda alguém, ou algo pra me fazer crer que a vida nem sempre é cheia de coisas boas, e que as ruins são apenas passageiras.

Viva com emoção a cada dia!

Nenhum comentário: