4 de junho de 2013

Me ensina Deus!!

!-#Boa noite!!

"No momento de oração, orando ao Senhor, pedi a Deus que me ensinasse a viver cada dia. Que eu fosse uma pessoa menos complicada, menos atrapalhada, que eu olhasse menos pra trás, menos pros lados e olhasse mais pra Ele.

Eu sabia que havia situações que eu não precisava sofrer tudo aquilo que eu estava sofrendo e nem precisava chorar tudo aquilo que estava chorando; que as vezes até ofendia o Senhor e eu pedia perdão pra Ele. De repente tudo parecia que eu tinha esquecido tudo o que Ele fez.. Era como se eu quisesse provar pra mim que Ele era Deus, como se eu não o soubesse.

Então pedi: Deus! Me ensina as palavras que eu tenho que usar, o olhar que eu tenho que ter, o pensamento que tenho que pensar, o sentimento que eu preciso sentir, a conclusão que eu tenho que tirar.. Chega de andar enganada, complicada, desastrada, complexada, traumatizada.. O Senhor é tão bom comigo, preciso de ti!

Que o Senhor possa me ensinar e nos ensinar a cada dia a viver. A viver nos seus caminhos, na sua verdade.. 

!-Eu: "Tudo o que eu te peço, Senhor, que me ensines!"."

Nenhum comentário: