3 de abril de 2013

De onde você veio, que são suas raízes?!

Muitas pessoas não sabem de onde vieram, ou onde seus pais, seus avós e assim sucessivamente nasceram. Mas você já deve ter ouvido várias histórias engraçadas ou marcantes que sua mãe contou, não?!
Eu mesma já ouvi muitas. É raro, mas as vezes vejo minha mãe rindo e conversando com minha avó e quando me dou conta já estou no meio delas rindo. É tão bom saber daquelas histórias, de como eram nossos pais, nossos avós..
Não conheço muitas coisas sobre meus antecedentes, mas tenho muita vontade de saber.. mas sei que minha mãe é Cuieirense de carteirinha, pois segundo as histórias da minha avó, minha mãe não esperou ir pro hospital, foi logo nascendo em casa mesmo. Que apressadinha, em?! kkk..
É muito proveitoso saber dessas histórias, parece que a cada palavra dita, voltamos no tempo e vivemos um pouco daquilo em nossos pensamentos.

E você, sabe quem são e quais são as histórias de seus antecedentes?!

Sei que somos todos uma só família em Deus, mas a família que temos hoje foi Ele quem designou a nós para que um dia possamos contar o que vivemos aos nossos procedentes.

Shalom Adonai!

Nenhum comentário: